COMO TUDO COMEÇOU

"Eu queria apenas preparar lanches saudáveis para meu filho levar para a escola." Isso até a professora dele me dizer: "Seu bolo de banana com cacau é maravilhoso! Porque você não faz para vender?" Eu já tinha sido dona de buffet e trabalhava com fotografia de alimentos, então pensei: "Porque não?!"

Meu avô morreu quando eu tinha 4 anos e minha mãe, na época com 26 anos, teve que trabalhar como uma louca pra sustentar a mim, minha avó e minha tia de 18 anos. Com isso, quem cuidou de mim até os 7 anos foi minha avó que, como toda mineira, cozinhava bem demais! Nas minhas férias eu viajava com ela pro interior de Minas e vivia aventuras que, infelizmente, poucas crianças de hoje sabem o que é. Pegava ovo no galinheiro, subia em pé de manga e comia goiaba do pé... meu amor por cozinhar começou ouvindo suas histórias enquanto ajudava a fazer biscoito frito. 

Mas quando minha tia caçula casou e minha avó foi morar com ela, minha mãe teve que se virar pra preparar a comida mesmo continuando a trabalhar  fora. E confesso que, diferente da minha avó, ela nunca teve esse dom...rs. Então eu comia muita besteira. Lembro de aos 9 anos almoçar Quitute de porco enlatado (só quem já comeu sabe que coisa horrível que é!). 

Pra quem tinha passado a infância comendo super bem e de maneira saudável, comer essa comida "fast food" não era a melhor coisa. Então, aos 16 anos eu redescobri a alimentação saudável através de uma amiga: a comida natural! E comecei a comprar por conta própria meus ingredientes "naturebas" pra preparar minhas refeições. Tomei gosto pela coisa! Adorava descobrir novas receitas. Assim aprendi que uma alimentação consciente é o que te mantém saudável! Saber escolher os alimentos, ler os rótulos e fazer substituições inteligentes. Comer com saúde sem precisar comer cheio de restrições.

Quando tive filhos mantive esse hábito com eles. Assim, fazia todos os dias de noite o lanche da escola do dia seguinte. Eu queria apenas preparar lanches saudáveis para a escola. Isso até a professora dele me dizer: "Seu bolo de banana com cacau é maravilhoso! Porque você não faz para vender?" Eu já tinha sido dona de buffet e trabalhava com fotografia de alimentos passando a maior parte do meu tempo na cozinha, então pensei: "Porque não?!"

E foi assim que surgiu a NIBIS BROWNIES, inicialmente apenas com brownies naturais e depois me aventurando com a linha feita com cervejas artesanais. Foram meses de testes e estudos pra criar uma linha de sobremesas diferente e com ingredientes que seguissem a minha filosofia de alimentação consciente: 0% açúcar refinado, 0% gordura trans, 0% conservantes e apenas com alimentos de verdade.  São pequenas mudanças de hábitos, eu sei, mas no futuro podem gerar uma grande transformação! :) 

PRAZO DE ENTREGA DE 2 A 5 DIAS

NIBIS BROWNIES ESPECIAIS . CNPJ:16.457.098/0001-40  - Brasília-DF